Começando pelo princípio

Olá amigas!
Como primeira mensagem quero começar por vos cumprimentar e agradecer antecipadamente por me terem visitado.
Gosto de passear pela internet nos meus tempos livres e delicío-me com os trabalhos maravilhosos que muitas de vocês publicam nos vossos blogues.
Depois de muito pensar... e hesitar... acabei por decidir compartir convosco algumas das coisas que fui fazendo ao longo dos anos!...
Espero que gostem!



Seguidores

MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI! MAS POR FAVOR NÃO SE VÁ EMBORA SEM DEIXAR O SEU COMENTÁRIO! É MUITO IMPORTANTE PARA MIM SABER O QUE PENSA SOBRE O MEU TRABALHO. VOLTE SEMPRE! OBRIGADA! :)

Babete (babeiro) em crochet e ponto cruz...

Mais uma vez recorri ao baú das recordações... e encontrei um babete, guardado cuidadosamente há cerca de 28 anos, a idade da minha filha mais velha. Sim, porque isto pertence-lhe! Foi carinhosamente feito pela minha irmã para a sua primeira sobrinha (ela também ainda não tinha filhos!)... e enviada pelo correio pois na altura eu vivia fora de Portugal ...Toda a família estava entusiasmada com a bebé! Recordar estas coisas causam-me um misto de sentimentos contraditórios: a ternura, doçura e fragilidade daquele ser tão pequenino, versus a solidão e saudades  de toda a família... foram tempos difíceis mas que pequenas coisas como esta me enchiam o coração e a alma! Por isso ainda guardo com carinho esta peça (e outras que mostrarei proximamente).
No entanto, para além do valor sentimental que tem para mim, acho-o muito bonito e por isso quis comparti-lo neste espaço. Além disso ainda há poucas semanas pesquisei na Internet e não encontrei grande variedade de babeiros em crochet... aqui fica este modelo!... talvez posso servir-lhe de inspiração!



Link para essa postagem


0 comentários:



Enviar um comentário

Vai amiga, se passou por aqui, não se vá embora sem deixar a sua opinião: COMENTE! Ficarei muito mais feliz! Muito obrigada, Lina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...