Mais uma vez recorri ao baú das recordações... e encontrei um babete, guardado cuidadosamente há cerca de 28 anos, a idade da minha filha mais velha. Sim, porque isto pertence-lhe! Foi carinhosamente feito pela minha irmã para a sua primeira sobrinha (ela também ainda não tinha filhos!)... e enviada pelo correio pois na altura eu vivia fora de Portugal ...Toda a família estava entusiasmada com a bebé! Recordar estas coisas causam-me um misto de sentimentos contraditórios: a ternura, doçura e fragilidade daquele ser tão pequenino, versus a solidão e saudades de toda a família... foram tempos difíceis mas que pequenas coisas como esta me enchiam o coração e a alma! Por isso ainda guardo com carinho esta peça (e outras que mostrarei proximamente).
No entanto, para além do valor sentimental que tem para mim, acho-o muito bonito e por isso quis comparti-lo neste espaço. Além disso ainda há poucas semanas pesquisei na Internet e não encontrei grande variedade de babeiros em crochet... aqui fica este modelo!... talvez posso servir-lhe de inspiração!
Link para essa postagem
0 comentários:
Enviar um comentário
Vai amiga, se passou por aqui, não se vá embora sem deixar a sua opinião: COMENTE! Ficarei muito mais feliz! Muito obrigada, Lina.