Começando pelo princípio

Olá amigas!
Como primeira mensagem quero começar por vos cumprimentar e agradecer antecipadamente por me terem visitado.
Gosto de passear pela internet nos meus tempos livres e delicío-me com os trabalhos maravilhosos que muitas de vocês publicam nos vossos blogues.
Depois de muito pensar... e hesitar... acabei por decidir compartir convosco algumas das coisas que fui fazendo ao longo dos anos!...
Espero que gostem!



Seguidores

MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI! MAS POR FAVOR NÃO SE VÁ EMBORA SEM DEIXAR O SEU COMENTÁRIO! É MUITO IMPORTANTE PARA MIM SABER O QUE PENSA SOBRE O MEU TRABALHO. VOLTE SEMPRE! OBRIGADA! :)

Três cestas em tela plástica


Conjunto de três cestas em tela plástica e crochet, óptimas para o uso diário em nossas casas, para colocar na mesa de pequenos jantares buffet, ou até agora que é Verão e que tão bem sabem uns almoços ao ar livre... são cestas e como tal facilitam a organização nas mesas!

 
Esta cesta tem capacidade para 8 copos de espumante e no centro coloca-se a garrafa! É muito linda, decorativa e organizativa! 





Veja o pormenor dos cachinhos de uvas decorando a cesta!


São quadradas e normalmente usadas para colocar os guadanapos de papel, no entanto pode dar-lhe outra utilidade!





Mostro aqui em pormenor as florzinhas destas duas cestas. As três cestas são diferentes e os elementos que as decoram também, pois como diferem em tamanho, convinha que houvesse proporção entre entre o cesto e as flores.




A unidade no conjunto foi feita através das cores: o azul de base e os elementos decorativos em verde e rosa choque, para se destacarem!



Link para essa postagem


6 comentários:



Eliana Alves disse...

Uauuuuu!!!
Mas que lindos!!!
Adoro as cores e o pormenor das florzinhas...
O conjunto do espumante está espectacular, sem duvida =)
Beijo.

Anónimo disse...

Muito bonito mesmo, mas deveria haver o passo a passo...
bjos.

Unknown disse...

Ola meu nome é Alinne é a 1º vez que entro em seu blog e achei muito legal,gostaria de saber passo a passo com faço o conjunto de cestinhas para copos e espumante

muito obrigada e fique com Deus

nelokas disse...

ola boa noite amei sua cesta de guardanapos poderia me mandar o esquema para eu poder fazer adoro fazer renda sou portuguesa e aqui não encontro esquemas deste trabalho desde já agradeço. meu email manuelaclara@gmail.com

Anónimo disse...

Maria : o meu nome é maria de lurdes gosto muito das cestinhas para guardanapos estou encantada mas gostaria de saber fazer obrigada por esta pàgina maravilhosa
25 de agosto de 2013

Unknown disse...

OI LINA, BOM DIA! GOSTEI MUITO DA SUA CESTINHA PARA GARRAFA FICOU MUITO CRIATIVO.GOSTARIA DE SABER QUE TIPO DE TELA VOCE USOU,PORQUE A QUE CONHEÇO É AQUELAS PLACAS DA TELANIPO DE 15/15 E COMO AS ALÇAS SAO COMPRIDAS NAO É O MESMO TIPO. VOCE PODERIA INFORMAR O TIPO ONDE ENCONTRO ESSA MARCA?MEU EMAIL É LUKABENIGNO@YAHOO.COM.BR DESDE JA AGRADEÇO, ANA LUCIA

Enviar um comentário

Vai amiga, se passou por aqui, não se vá embora sem deixar a sua opinião: COMENTE! Ficarei muito mais feliz! Muito obrigada, Lina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...