Começando pelo princípio

Olá amigas!
Como primeira mensagem quero começar por vos cumprimentar e agradecer antecipadamente por me terem visitado.
Gosto de passear pela internet nos meus tempos livres e delicío-me com os trabalhos maravilhosos que muitas de vocês publicam nos vossos blogues.
Depois de muito pensar... e hesitar... acabei por decidir compartir convosco algumas das coisas que fui fazendo ao longo dos anos!...
Espero que gostem!



Seguidores

MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI! MAS POR FAVOR NÃO SE VÁ EMBORA SEM DEIXAR O SEU COMENTÁRIO! É MUITO IMPORTANTE PARA MIM SABER O QUE PENSA SOBRE O MEU TRABALHO. VOLTE SEMPRE! OBRIGADA! :)

Blusa de crochet: beje e com alças



Está a chegar o Verão e começa a apetecer umas blusas fresquinhas... Esta é bem fresquinha e está acabadinha de fazer... tenho andado tão entusiasmada, que atrasei outros trabalhos, mas gostei do modelo e à medida que ía fazendo, fui gostando ainda mais... Sobretudo porque é mesmo como eu gosto:  simples, mas ao mesmo tempo elegante e sofisticada! a minha filha foi a modelo e a destinatária, claro! Ela adorou, e eu também!...



Link para essa postagem


3 comentários:



Laurinda disse...

Esta blusinha está muito bonita, seu blog está bem interessante... Vou estar atenta!

Conceição disse...

Olá amiga,

Pois é, a solução é publicar novamente, mas já decidi que é melhor não publicar no blog, pois dizem que não se pode por preços e então publiquei-os na minha loja on-line, o artesanum, se quiseres está a figura logo no início do meu blog, é só clicares na figura que entras na minha lojinha.
Adorei este colete, muito lindo. Ando com vontade de fazer um para mim, mas tenho tido tanto que fazer...
Beijinhos
São

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as novidades do blog.
Aproveito para te desejar uma boa quarta-feira.
Beijinhos
Cat

Enviar um comentário

Vai amiga, se passou por aqui, não se vá embora sem deixar a sua opinião: COMENTE! Ficarei muito mais feliz! Muito obrigada, Lina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...