Começando pelo princípio

Olá amigas!
Como primeira mensagem quero começar por vos cumprimentar e agradecer antecipadamente por me terem visitado.
Gosto de passear pela internet nos meus tempos livres e delicío-me com os trabalhos maravilhosos que muitas de vocês publicam nos vossos blogues.
Depois de muito pensar... e hesitar... acabei por decidir compartir convosco algumas das coisas que fui fazendo ao longo dos anos!...
Espero que gostem!



Seguidores

MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI! MAS POR FAVOR NÃO SE VÁ EMBORA SEM DEIXAR O SEU COMENTÁRIO! É MUITO IMPORTANTE PARA MIM SABER O QUE PENSA SOBRE O MEU TRABALHO. VOLTE SEMPRE! OBRIGADA! :)

Mãe

A todas as mães um Feliz dia!

Em Portugal celebramos o dia da mãe no primeiro domingo do mês de Maio... este ano, ficou tão próximo da Páscoa que nem me deu tempo de preparar nada especial... A dizer verdade, só há uns minutos, quando decidia o que publicar hoje,  me dei conta que afinal é já amanhã! E fiquei até atrapalhada e aborrecida por não ter feito nada a pensar nesse dia... mas de repente lembrei-me deste quadro que pintei em 2006... É uma pequena tela de 25x20, pintada a acrílico. Claro que eu não sei pintar, já vos tenho dito muitas vezes, é apenas paixão... De todos modos creio que ilustra  bem este dia!
Para mim, ser mãe é o ponto máximo na minha vida, a única razão do meu ser... Ser mãe é o meu modo de viver, ser mãe é um estado de espírito, ser mãe é o mais profundo sentimento de amor e de entrega... E não vou escrever mais, senão começo a chorar... Pensar nisto emociona-me... e não quero!
A todas vós, um abraço e muitos Parabéns por serem mães!



Link para essa postagem


0 comentários:



Enviar um comentário

Vai amiga, se passou por aqui, não se vá embora sem deixar a sua opinião: COMENTE! Ficarei muito mais feliz! Muito obrigada, Lina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...