Começando pelo princípio

Olá amigas!
Como primeira mensagem quero começar por vos cumprimentar e agradecer antecipadamente por me terem visitado.
Gosto de passear pela internet nos meus tempos livres e delicío-me com os trabalhos maravilhosos que muitas de vocês publicam nos vossos blogues.
Depois de muito pensar... e hesitar... acabei por decidir compartir convosco algumas das coisas que fui fazendo ao longo dos anos!...
Espero que gostem!



Seguidores

MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI! MAS POR FAVOR NÃO SE VÁ EMBORA SEM DEIXAR O SEU COMENTÁRIO! É MUITO IMPORTANTE PARA MIM SABER O QUE PENSA SOBRE O MEU TRABALHO. VOLTE SEMPRE! OBRIGADA! :)

Toalha de mesa Rosas





Coloco hoje aqui para sua apreciação, mais uma das minhas toalhas de mesa feitas a crochet.
Esta toalha é composta por 24 quadros, feitos por separado e unidos posteriormente com pontos escondidos, cosidos à mão. À volta tem uma renda também em crochet, com 12 cms de largura e que mostrarei no próximo post. Como cada quadro mede aproximadamente 40 cms de lado, a toalha mede mais ou menos 2,60 mts de comprimento e 1,80 mts de largura. Note-se que a linha é um pouco grossa. A marca era "Carmencita" e nem sei se ainda existe!... e não tinha número, era tamanho único, assim que não sei bem avaliar mas é um pouco mais grossa que o habitual nº 12, mas mais fina que o nº 6. Já a fiz há uns 20 anos! Como o tempo passa!
Hoje brilha frequentemente na mesa da minha cozinha... :)

VEJA:

VEJA TAMBÉM:
Toalha de mesa
Toalhinha antiga



Link para essa postagem


1 comentários:



Sofia disse...

Oi Lina!

Adorei esta toalha...está maravilhosa! Um encanto mesmo. Parabéns! :)
Beijinhos*

Enviar um comentário

Vai amiga, se passou por aqui, não se vá embora sem deixar a sua opinião: COMENTE! Ficarei muito mais feliz! Muito obrigada, Lina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...