Começando pelo princípio

Olá amigas!
Como primeira mensagem quero começar por vos cumprimentar e agradecer antecipadamente por me terem visitado.
Gosto de passear pela internet nos meus tempos livres e delicío-me com os trabalhos maravilhosos que muitas de vocês publicam nos vossos blogues.
Depois de muito pensar... e hesitar... acabei por decidir compartir convosco algumas das coisas que fui fazendo ao longo dos anos!...
Espero que gostem!



Seguidores

MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI! MAS POR FAVOR NÃO SE VÁ EMBORA SEM DEIXAR O SEU COMENTÁRIO! É MUITO IMPORTANTE PARA MIM SABER O QUE PENSA SOBRE O MEU TRABALHO. VOLTE SEMPRE! OBRIGADA! :)

Lembrança de halloween

Está a chegar o Halloween - cá para os portugueses "o dia das bruxas".
Infelizmente ando muito ocupada com outras coisas e não tenho tido tempo de preparar nada para lhe mostrar - talvez no próximo ano me lembre com mais antecedência e faça qualquer coisa!
Mas lembrei-me desta caixinha e resolvi compartir consigo esta idéia. Com algo tão simples, não será a falta de tempo que nos fará não participar em tão divertido festejo!
Esta foi uma amiga que me ofereceu no ano passado com uns biscoitinhos com umas formas muito divertidas!
É uma simples caixa de cartolina em forma de paralelipípedo, pintada.
Faça caixinhas nesta ou noutra forma que mais goste e enfeite a gosto com desenhos alusivos à data ( bruxas, fantasmas, abóboras...) pintados ou colados... as crianças podem ajudar! E vão adorar!
Coloque biscoitos, doces... ou alguma travessura!!!
Ofereça às suas amigas ou tenha-as prontas para oferecer às crianças quando tocarem à  sua porta dizendo: "Doçura ou travessura!"
Divirta-se!

VEJA TAMBÉM:

Brincando com Halloween
Acessórios para Halloween
Cesta para doces



Link para essa postagem


0 comentários:



Enviar um comentário

Vai amiga, se passou por aqui, não se vá embora sem deixar a sua opinião: COMENTE! Ficarei muito mais feliz! Muito obrigada, Lina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...