Começando pelo princípio

Olá amigas!
Como primeira mensagem quero começar por vos cumprimentar e agradecer antecipadamente por me terem visitado.
Gosto de passear pela internet nos meus tempos livres e delicío-me com os trabalhos maravilhosos que muitas de vocês publicam nos vossos blogues.
Depois de muito pensar... e hesitar... acabei por decidir compartir convosco algumas das coisas que fui fazendo ao longo dos anos!...
Espero que gostem!



Seguidores

MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI! MAS POR FAVOR NÃO SE VÁ EMBORA SEM DEIXAR O SEU COMENTÁRIO! É MUITO IMPORTANTE PARA MIM SABER O QUE PENSA SOBRE O MEU TRABALHO. VOLTE SEMPRE! OBRIGADA! :)

Peixes - naperons de cozinha

 

Voltei ao baú das recordações!...
O meu gosto pelo crochet começou muito cedo, como já tenho aqui dito algumas vezes...
 Estes naperons  têm 33 anos, e ainda os uso na minha cozinha. Quando os fiz tinha apenas 13 anos!!!
 É um conjunto de 4 peixinhos de diferentes tamanhos...Gosto imenso deles. Dá-me imenso prazer olhar para estas pequenas obras e pensar: ""Fui eu que fiz!"( e ainda era uma miúda!)"

VEJA TAMBÉM:



Link para essa postagem


3 comentários:



Eliana Alves disse...

Os naperons são bastante bonitos e alegres. Quem diria que tinha apenas 13 anos quando os fez...
Estas obras têm um significado tão especial, para além da sua beleza, transportam consigo bonitas recordações, mostrando-se claramente como ''Croche, lembrancas e mimos''
Cumprimentos e aguardo ansiosamente novos trabalhos...:D

mariaminita@gmail.com disse...

adorei este peixinho em crochet,tb.fiz uns em novita. adorei tua galinha.podes-me mandar os graficos?ficava-te agradecida

mariaminita@gmail.com disse...

Gostei muito do teu pano em forma de peixe. J+a tive uns que fiz quando era novita,mas perdi-os. Adorei a tua galinha em croche. Podes mandar os gráficos? Ficava-te agradecida.
Bjs e boa sorte.

Enviar um comentário

Vai amiga, se passou por aqui, não se vá embora sem deixar a sua opinião: COMENTE! Ficarei muito mais feliz! Muito obrigada, Lina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...