Começando pelo princípio

Olá amigas!
Como primeira mensagem quero começar por vos cumprimentar e agradecer antecipadamente por me terem visitado.
Gosto de passear pela internet nos meus tempos livres e delicío-me com os trabalhos maravilhosos que muitas de vocês publicam nos vossos blogues.
Depois de muito pensar... e hesitar... acabei por decidir compartir convosco algumas das coisas que fui fazendo ao longo dos anos!...
Espero que gostem!



Seguidores

MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI! MAS POR FAVOR NÃO SE VÁ EMBORA SEM DEIXAR O SEU COMENTÁRIO! É MUITO IMPORTANTE PARA MIM SABER O QUE PENSA SOBRE O MEU TRABALHO. VOLTE SEMPRE! OBRIGADA! :)

Porta-chaves "Frutas miniatura"

Porta-chaves: frutas
Porta-chaves: melancia
Porta-chaves: morango
Porta-chaves: laranja
Num dia da semana passada o meu porta chaves estragou-se e precisei doutro... Este pequenino acidente provocou que uma luzinha se acendesse nesta minha cabeça, sempre com a mania de fazer as coisas que preciso, reciclando (dentro do possível)! E logo pensei em fazer uma coisinha em crochet para colocar na argolinha do porta-chaves que por sorte tinha ficado boa... Como se tratava da chave da cozinha,  lembrei-me de fazer umas frutinhas!... Ficou giro, não acha?
O certo é que umas amigas viram e gostaram tanto que logo me fizeram umas encomendas! Comprei mais argolinhas e pronto...
Dentro deste tema outras idéias me têm surgido mas depois de prontas eu mostro! Prometo!



Link para essa postagem


1 comentários:



Anónimo disse...

Gostei muito e ainda não vi quase nada...Já adicionei aos meus favoritos!Beijinhos e obrigada

Enviar um comentário

Vai amiga, se passou por aqui, não se vá embora sem deixar a sua opinião: COMENTE! Ficarei muito mais feliz! Muito obrigada, Lina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...