Começando pelo princípio

Olá amigas!
Como primeira mensagem quero começar por vos cumprimentar e agradecer antecipadamente por me terem visitado.
Gosto de passear pela internet nos meus tempos livres e delicío-me com os trabalhos maravilhosos que muitas de vocês publicam nos vossos blogues.
Depois de muito pensar... e hesitar... acabei por decidir compartir convosco algumas das coisas que fui fazendo ao longo dos anos!...
Espero que gostem!



Seguidores

MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI! MAS POR FAVOR NÃO SE VÁ EMBORA SEM DEIXAR O SEU COMENTÁRIO! É MUITO IMPORTANTE PARA MIM SABER O QUE PENSA SOBRE O MEU TRABALHO. VOLTE SEMPRE! OBRIGADA! :)

Cadernos personalizados


 
 
  





Começam as aulas e para nós os pais é mais uma dor de cabeça com gastos e mais gastos... E os miúdos querem sempre coisas novas!!!!
A minha sugestão de hoje tem a ver com os cadernos: únicos e originais! Podemos de uma maneira fácil e económica dar-lhe algo diferente, á sua escolha, que os fará cuidar melhor do seu material escolar. A idéia é serem eles mesmo a criar o visual do seu material, neste caso dos cadernos!
Transformemos um simples caderno preto, os mais económicos do mercado, num caderno original! Use a sua imaginação e o material que tiver à mão: retalhos de tecido, papel decorativo (dos presentes), jornais, revistas... Os desenhadores da publicidade podem ser uns grandes aliados. Algumas revistas trazem imagens lindíssimas que podemos aproveitar! Para crianças mais pequenas, usemos mesmo os lindos desenhos que eles sabem fazer!!!
Depois de coladas as imagens, ao seu gosto (pode até fazer uma montagem!) cubra com folha adesiva transparente para proteger o caderno.Os seus filhos vão adorar!



Link para essa postagem


1 comentários:



Eliana Alves disse...

Que saudades do regresso às aulas... a selecção de todos os pormenores, desde a mochila à borracha.
Sempre adorei personalizar os meus cadernos e capas, conseguiam assim tornar-se únicos.
Adoro estes cadernos apresentados, estao espectaculares, a escolha das imagens está bastante original.
Boa sorte e bom trabalho para todos os que regressam às aulas...;)

Enviar um comentário

Vai amiga, se passou por aqui, não se vá embora sem deixar a sua opinião: COMENTE! Ficarei muito mais feliz! Muito obrigada, Lina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...