Começando pelo princípio

Olá amigas!
Como primeira mensagem quero começar por vos cumprimentar e agradecer antecipadamente por me terem visitado.
Gosto de passear pela internet nos meus tempos livres e delicío-me com os trabalhos maravilhosos que muitas de vocês publicam nos vossos blogues.
Depois de muito pensar... e hesitar... acabei por decidir compartir convosco algumas das coisas que fui fazendo ao longo dos anos!...
Espero que gostem!



Seguidores

MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI! MAS POR FAVOR NÃO SE VÁ EMBORA SEM DEIXAR O SEU COMENTÁRIO! É MUITO IMPORTANTE PARA MIM SABER O QUE PENSA SOBRE O MEU TRABALHO. VOLTE SEMPRE! OBRIGADA! :)

Pássaros na pedra

 
Encontrei estes passarinhos a voar pela internet, e decidi prendê-los a uma pedra.
Não sei a quem pertencem, mas agora são meus, estão na minha gaiola!
Brincadeiras à parte, era uma imagem animada, e achei-a tão linda!
Gosto de experimentar um pouco de tudo e quis tentar pintar em pedra... Confesso que tive muitas dificuldades, pois pintar na pedra é muito diferente de pintar na tela ou em tecido pela simples razão da pedra não ser absorvente... Usei tintas acrílicas e selei com uma capa de verniz. Foi difícil, talvez não esteja uma pintura muito perfeita, mas eu adorei o resultado e hoje os meus passarinhos estão na estante da minha sala, onde os posso admirar sempre que vejo televisão. E gosto!
A pedra tem uma forma linda e ficou com as cores ao natural, apenas com o brilho do verniz.
É hoje em dia, uma peça com significado especial para mim!



Link para essa postagem


0 comentários:



Enviar um comentário

Vai amiga, se passou por aqui, não se vá embora sem deixar a sua opinião: COMENTE! Ficarei muito mais feliz! Muito obrigada, Lina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...