Começando pelo princípio

Olá amigas!
Como primeira mensagem quero começar por vos cumprimentar e agradecer antecipadamente por me terem visitado.
Gosto de passear pela internet nos meus tempos livres e delicío-me com os trabalhos maravilhosos que muitas de vocês publicam nos vossos blogues.
Depois de muito pensar... e hesitar... acabei por decidir compartir convosco algumas das coisas que fui fazendo ao longo dos anos!...
Espero que gostem!



Seguidores

MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI! MAS POR FAVOR NÃO SE VÁ EMBORA SEM DEIXAR O SEU COMENTÁRIO! É MUITO IMPORTANTE PARA MIM SABER O QUE PENSA SOBRE O MEU TRABALHO. VOLTE SEMPRE! OBRIGADA! :)

Ramo de flores bordado

Foi feito por mim, há tantos anos... Eu era ainda uma menina e a minha mãe tentava incutir-me o gosto pelas agulhas... Ao seu lado, enquanto ela costurava para fora para ajudar nas despesas, nós (eu e a minha irmã), íamos aprendendo... Fazíamos de tudo um pouco e era lindo (lembro eu hoje essas cenas), ver-nos ali sentadas numa manta no chão, com os nossos trapinhos... Assim fomos aprendendo!
Este foi um desses trabalhos da época. Talvez já tivesse uns 11 anos quando bordei isto, mas era certamente ainda uma menina! Guardo estas lembranças com muito carinho, e é com muito prazer que o comparto hoje consigo.



Link para essa postagem


1 comentários:



Érica disse...

Como são doces estas lembrancas...lindo bordado. Minha mãe também foi costureira tantos anos e hoje eu amo as linhas e agulhas!
Me emocionei com sua historia. Felicidades.

Enviar um comentário

Vai amiga, se passou por aqui, não se vá embora sem deixar a sua opinião: COMENTE! Ficarei muito mais feliz! Muito obrigada, Lina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...