Começando pelo princípio

Olá amigas!
Como primeira mensagem quero começar por vos cumprimentar e agradecer antecipadamente por me terem visitado.
Gosto de passear pela internet nos meus tempos livres e delicío-me com os trabalhos maravilhosos que muitas de vocês publicam nos vossos blogues.
Depois de muito pensar... e hesitar... acabei por decidir compartir convosco algumas das coisas que fui fazendo ao longo dos anos!...
Espero que gostem!



Seguidores

MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI! MAS POR FAVOR NÃO SE VÁ EMBORA SEM DEIXAR O SEU COMENTÁRIO! É MUITO IMPORTANTE PARA MIM SABER O QUE PENSA SOBRE O MEU TRABALHO. VOLTE SEMPRE! OBRIGADA! :)

Presépio de crochet


  
 

Finalmente, o Presépio completo!
Este ano vai ficar assim, faltam 9 dias para o Natal e nãp tenho tempo para mais!
Mas estou feliz com o resultado! Empenhei.me bastante nesta tarefa e consegui.
Não será o melhor presépio do mundo, mas fui eu que fiz e praticamente sem moldes nem gráficos... feito apenas pelo "olhometro" como algumas amigas costumam dizer!
Dedico-o a si que me está a visitar e que de alguma maneira me ajuda incentivando-me a seguir crochetando!

Feliz Natal! 



Link para essa postagem


2 comentários:



Geny disse...

Querida Lina, seu presépio está divino, simplesmente lindo. Esta bém diferente do meu, mas nem por isso é menos belo. As figuras estão bem retratadas e muito perfeitas. Nunca compare seus trabalhos com os dos outros blog, cada pessoa é única, assim comos os trabalhos. Axo que devia sentir-se orgulhosa dos seus trabalhos, pois são peças únicas feitas por si e tiradas de sua cabeça, isso é muito bom. Espero que nunca desista de seus trabalhos. Não olhe aos comentários de outros blog, isso é blá-blá, vesse blogues com trabalhos muito bons e não teem muita popularidade e outro com trabalhos mais básicos onde não faltam comentários.
Jinhos e tenha uma boa continuação.

Familia Miguel disse...

OLA BOM DIA ADORO A SUA PÁGINA
VENHO VISITÁLA MUITAS VESES.MAS ADORO O SEU PRESÉPIO E GOSTAVA DE O FAZER SE PUDER DISPONIBLIZAR O PASSO A PASSO FICAREI MUITO AGRADECIDA BEIJINHO E BEM HAJA DEOLINDA PIO
EMAIL deolindapio@hotmail.com

Enviar um comentário

Vai amiga, se passou por aqui, não se vá embora sem deixar a sua opinião: COMENTE! Ficarei muito mais feliz! Muito obrigada, Lina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...