Começando pelo princípio

Olá amigas!
Como primeira mensagem quero começar por vos cumprimentar e agradecer antecipadamente por me terem visitado.
Gosto de passear pela internet nos meus tempos livres e delicío-me com os trabalhos maravilhosos que muitas de vocês publicam nos vossos blogues.
Depois de muito pensar... e hesitar... acabei por decidir compartir convosco algumas das coisas que fui fazendo ao longo dos anos!...
Espero que gostem!



Seguidores

MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI! MAS POR FAVOR NÃO SE VÁ EMBORA SEM DEIXAR O SEU COMENTÁRIO! É MUITO IMPORTANTE PARA MIM SABER O QUE PENSA SOBRE O MEU TRABALHO. VOLTE SEMPRE! OBRIGADA! :)

Presépio de Papel

                                     
  
  
 
Hoje mostro-lhe um dos trabalhos que mais prazer me deu em fazer. É verdade que não é em crochet, e talvez por isso gostasse tanto da brincadeira.
Nunca tinha feito um presépio! Quis que o primeiro fosse completamente feito por mim. Não queria comprar peças para encenar - queria construí-lo!!! também não queria, nem podia gastar muito dinheiro... Foi então que pensei nos materiais que tinha em casa, à mão, e podia reciclar... Os jornais velhos!
Andei uns dias a idealizar... e um dia decidi pôr em prática o que tinha em mente... Assim começou uma grande desarrumação em casa... papéis amarrotados, caixas, cartões,... os bonecos foram aparecendo! Era engraçado, à noite quando a família se juntava, vinham entusiasmados ver os progressos! Todos se riam de mim e brincavam com as formas que íam surgindo... mas aos poucos foram ganhando mais forma, côr e até pareciam ter vida! Pelo menos para mim, eles tinham vida! A minha! Aqueles dias foram dedicados a eles.
Depois foi só encontrar um recanto, bem grande (3mX3m), e encenar o Presépio.
Isto passou-se há 6 anos! Todos os anos tenho usado os mesmos bonecos, encenados de maneira diferente, e estão em perfeitas condições!
Sendo de papel, pode não parecer, mas são bastante resistentes!
VEJA TAMBÉM:



Link para essa postagem


0 comentários:



Enviar um comentário

Vai amiga, se passou por aqui, não se vá embora sem deixar a sua opinião: COMENTE! Ficarei muito mais feliz! Muito obrigada, Lina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...