Começando pelo princípio

Olá amigas!
Como primeira mensagem quero começar por vos cumprimentar e agradecer antecipadamente por me terem visitado.
Gosto de passear pela internet nos meus tempos livres e delicío-me com os trabalhos maravilhosos que muitas de vocês publicam nos vossos blogues.
Depois de muito pensar... e hesitar... acabei por decidir compartir convosco algumas das coisas que fui fazendo ao longo dos anos!...
Espero que gostem!



Seguidores

MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI! MAS POR FAVOR NÃO SE VÁ EMBORA SEM DEIXAR O SEU COMENTÁRIO! É MUITO IMPORTANTE PARA MIM SABER O QUE PENSA SOBRE O MEU TRABALHO. VOLTE SEMPRE! OBRIGADA! :)

Fora de jogo...Fora do mundial...




Estou triste por Portugal ter saído do Mundial de futebol... Perdemos!
Reconheço que a Espanha jogou bem e foi superior a Portugal em muitas jogadas, mas fica um amargo na boca quando um golo é validado sem o merecer...
Não fomos os únicos prejudicados neste Mundial. Ou melhor, foram beneficiadas as equipas que mais convinham ao espectáculo e ao universo financeiro do futebol internacional. "Viva a FIFA" e as suas regras!... (lol) Mas é pena que assim seja!
Mas também fico triste com as polémicas lançadas logo de seguida por(ou com) Cristiano Ronaldo e o seleccionador...
Perdemos, mas deveríamos perder com dignidade! Fez-se o possível! O futuro é para a frente!...
Força Portugal! Força Selecção! Haverá mais Mundial em 2014 e o Europeu de futebol é já daqui a 2 anos. Comecem já a preparar-se e deixem-se de intrigas.
Parabéns aos que correram e lutaram por um bom resultado, principalmente ao Eduardo, pois sem as intervenções dele teríamos perdido por mais ...



Link para essa postagem


0 comentários:



Enviar um comentário

Vai amiga, se passou por aqui, não se vá embora sem deixar a sua opinião: COMENTE! Ficarei muito mais feliz! Muito obrigada, Lina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...