Começando pelo princípio

Olá amigas!
Como primeira mensagem quero começar por vos cumprimentar e agradecer antecipadamente por me terem visitado.
Gosto de passear pela internet nos meus tempos livres e delicío-me com os trabalhos maravilhosos que muitas de vocês publicam nos vossos blogues.
Depois de muito pensar... e hesitar... acabei por decidir compartir convosco algumas das coisas que fui fazendo ao longo dos anos!...
Espero que gostem!



Seguidores

MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI! MAS POR FAVOR NÃO SE VÁ EMBORA SEM DEIXAR O SEU COMENTÁRIO! É MUITO IMPORTANTE PARA MIM SABER O QUE PENSA SOBRE O MEU TRABALHO. VOLTE SEMPRE! OBRIGADA! :)

Primeira Comunhão - Lembranças


Caixa feita de cartolina, onde foi colocada uma vela e um crucifixo pequeno, para oferecer aos convidados como lembrança.


Para as crianças crescidas pequenos cartões com orações: Para antes da Confissão, antes da Comunhão e depois da Comunhão; neste caso, foram orações de Sto Tomás de Aquino. Na contracapa dos cartões, foi impresso um calendário do respetivo ano... Algo útil que os miúdos adoraram, para trazer na carteira!


Finalmente, o Livro das dedicatórias, que os convidados assinaram!
Como vê, partindo apenas de uma estampa, desenho ou foto, foi criado o "tema" que serviu tanto para os convites, como para o cartão com a ementa, colocado sobre as mesas, para as lembrancinhas e para o livro das recordações...
Depois, a mesma estampa foi impressa sobre o bolo!
Veja também:



Link para essa postagem


0 comentários:



Enviar um comentário

Vai amiga, se passou por aqui, não se vá embora sem deixar a sua opinião: COMENTE! Ficarei muito mais feliz! Muito obrigada, Lina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...