Começando pelo princípio

Olá amigas!
Como primeira mensagem quero começar por vos cumprimentar e agradecer antecipadamente por me terem visitado.
Gosto de passear pela internet nos meus tempos livres e delicío-me com os trabalhos maravilhosos que muitas de vocês publicam nos vossos blogues.
Depois de muito pensar... e hesitar... acabei por decidir compartir convosco algumas das coisas que fui fazendo ao longo dos anos!...
Espero que gostem!



Seguidores

MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI! MAS POR FAVOR NÃO SE VÁ EMBORA SEM DEIXAR O SEU COMENTÁRIO! É MUITO IMPORTANTE PARA MIM SABER O QUE PENSA SOBRE O MEU TRABALHO. VOLTE SEMPRE! OBRIGADA! :)

Tartaruga... doce!




Fiz esta tartaruguinha para oferecer com amêndoas nesta Páscoa. A ideia surgiu a partir de outra que vi no blog da amiga Elizangela. Pareceu-me engraçado esta forma de envolver um presente simples como as amêndoas de Páscoa e ao mesmo tempo, transformar um presente em algo mais vistoso e mais duradouro... depois dos doces comidos, a bolsinha em forma de tartaruga pode usar-se para vários fins: guardar pequenas coisas, saché, ou peso de porta, de dentro lhe colocar um saquinho com areia...



Link para essa postagem


0 comentários:



Enviar um comentário

Vai amiga, se passou por aqui, não se vá embora sem deixar a sua opinião: COMENTE! Ficarei muito mais feliz! Muito obrigada, Lina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...