Começando pelo princípio

Olá amigas!
Como primeira mensagem quero começar por vos cumprimentar e agradecer antecipadamente por me terem visitado.
Gosto de passear pela internet nos meus tempos livres e delicío-me com os trabalhos maravilhosos que muitas de vocês publicam nos vossos blogues.
Depois de muito pensar... e hesitar... acabei por decidir compartir convosco algumas das coisas que fui fazendo ao longo dos anos!...
Espero que gostem!



Seguidores

MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI! MAS POR FAVOR NÃO SE VÁ EMBORA SEM DEIXAR O SEU COMENTÁRIO! É MUITO IMPORTANTE PARA MIM SABER O QUE PENSA SOBRE O MEU TRABALHO. VOLTE SEMPRE! OBRIGADA! :)

O azul e as cores... I - pintura acrílica


Primeiro quadro de um conjunto de quatro telas que mostrarei... pouco a pouco...
São telas pequenas, 20x20, com jarros em tons de azul inserido no meio de cores fortes.A maior parte dos contornos são rectos e a preto. A dizer verdade, como nada sei sobre pintura , não sei classificar este estilo, mas julgo ter algo de cubismo... Eu só sei que me identifico muito com esta maneira de desenhar e colorear... Talvez por ter nascido em África, onde a cor e as linhas rectas predominam nas suas manifestações artísticas.
Devo dizer que a tela tem o meu nome, porque fui eu que a pinte, e o ano em que o fiz, mas que a imagem não é um original meu... baseei-me numa imagem publicada na Internet que gostei e guardei, mas da qual não registei o autor, daí não o nomear aqui... Pinto porque gosto, porque gostaria de o saber fazer... não tenho mais pretensões!!!
E publico para compartir estes prazeres com as minhas amigas virtuais e não só...



Link para essa postagem


0 comentários:



Enviar um comentário

Vai amiga, se passou por aqui, não se vá embora sem deixar a sua opinião: COMENTE! Ficarei muito mais feliz! Muito obrigada, Lina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...