Começando pelo princípio

Olá amigas!
Como primeira mensagem quero começar por vos cumprimentar e agradecer antecipadamente por me terem visitado.
Gosto de passear pela internet nos meus tempos livres e delicío-me com os trabalhos maravilhosos que muitas de vocês publicam nos vossos blogues.
Depois de muito pensar... e hesitar... acabei por decidir compartir convosco algumas das coisas que fui fazendo ao longo dos anos!...
Espero que gostem!



Seguidores

MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI! MAS POR FAVOR NÃO SE VÁ EMBORA SEM DEIXAR O SEU COMENTÁRIO! É MUITO IMPORTANTE PARA MIM SABER O QUE PENSA SOBRE O MEU TRABALHO. VOLTE SEMPRE! OBRIGADA! :)

Pintando... Jarro e frutas

Vou fugir um pouco à rotina e trazer hoje uma pequena tela que pintei em 2006. É um pequeno quadro (40x30) que representa uma mesa com um jarro, frutas e legumes... Na verdade eu não sei nada sobre pintura... só agarrei na tela, nuns pincéis e numas tintas acrílicas baratas (lol) e fiz o meu quadro. No entanto devo dizer que o desenho não é meu, que me baseei numa obra (imagem) que vi na internet, mas não sei quem é o autor... Lamento não ter conhecimentos básicos de técnicas de pintura pois é coisa que gosto muito de fazer! Mas a verdade é que o quadro está lindo e muito colorido! Vou tentar encontrar tempo para voltar aos pincéis!!! Tenho mais algumas pequenas obras do género, mas irei mostrando pouco a pouco... Talvez um dia pinte um "original"!



Link para essa postagem


0 comentários:



Enviar um comentário

Vai amiga, se passou por aqui, não se vá embora sem deixar a sua opinião: COMENTE! Ficarei muito mais feliz! Muito obrigada, Lina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...