Começando pelo princípio

Olá amigas!
Como primeira mensagem quero começar por vos cumprimentar e agradecer antecipadamente por me terem visitado.
Gosto de passear pela internet nos meus tempos livres e delicío-me com os trabalhos maravilhosos que muitas de vocês publicam nos vossos blogues.
Depois de muito pensar... e hesitar... acabei por decidir compartir convosco algumas das coisas que fui fazendo ao longo dos anos!...
Espero que gostem!



Seguidores

MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI! MAS POR FAVOR NÃO SE VÁ EMBORA SEM DEIXAR O SEU COMENTÁRIO! É MUITO IMPORTANTE PARA MIM SABER O QUE PENSA SOBRE O MEU TRABALHO. VOLTE SEMPRE! OBRIGADA! :)

Dançando - pintura a óleo

Vem aí o dia de S. Valentim... Já faltam poucos dias... e lembrei-me deste quadro que pintei há uns anos comemorando o dia dos namorados! Lamento não saber pintar, não conheço técnicas, nem nunca aprendi nada sobre o assunto, mas gosto de experimentar e gosto de pintar... nem que seja com lápis de côr... Confesso que com a tinta de óleo me é muito difícil e nem por isso gostei muito, talvez por não saber lidar com elas!... mas comecei e acabei! E o meu marido gostou da surpresa!
 Aqui deixo esta sugestão: Surpreenda o seu amor com um pequeno quadro pintado por si. Não importa que não seja artista, o que verdadeiramente é importante é o amor, entusiasmo e dedicação com que faz as coisas!



Link para essa postagem


0 comentários:



Enviar um comentário

Vai amiga, se passou por aqui, não se vá embora sem deixar a sua opinião: COMENTE! Ficarei muito mais feliz! Muito obrigada, Lina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...