Começando pelo princípio

Olá amigas!
Como primeira mensagem quero começar por vos cumprimentar e agradecer antecipadamente por me terem visitado.
Gosto de passear pela internet nos meus tempos livres e delicío-me com os trabalhos maravilhosos que muitas de vocês publicam nos vossos blogues.
Depois de muito pensar... e hesitar... acabei por decidir compartir convosco algumas das coisas que fui fazendo ao longo dos anos!...
Espero que gostem!



Seguidores

MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI! MAS POR FAVOR NÃO SE VÁ EMBORA SEM DEIXAR O SEU COMENTÁRIO! É MUITO IMPORTANTE PARA MIM SABER O QUE PENSA SOBRE O MEU TRABALHO. VOLTE SEMPRE! OBRIGADA! :)

Flores em meia de seda

 
 
 
Desde pequena ouvia falar nas flores feitas com meias de seda mas nunca tinha experimentado fazer.
Há uns dias tentei e confesso que fiquei apaixonada. Ficam tão lindas! Só me arrependo de não ter tentado fazê-las há mais tempo, quando as minhas filhas eram pequeninas e usavam meias de tantas e tão belas cores!!! E como sabe era usar uma vez e rompiam logo! Como eu poderia ter usado aquele material! Agora tenho de comprar propositadamente !!! Mas se já me visitou e me conhece sabe que o que eu gosto é de aproveitar e reciclar materiais sempre que possível!
Gostei tanto delas que não resisti em as colocar rapidamente no blog para as compartir consigo mas ainda não terminei de fazer o "arranjo", pois faltou-me o arame para fazer mais flores e fazer o caule (pé). Quando estiver todo pronto voltarei para mostrar o trabalho final!
Talvez ao ver estas se entusiasme e faça umas florzinhas para si!!!



Link para essa postagem


1 comentários:



Eliana Alves disse...

Esta maravilhoso o arranjo feito com o metodo das meias de seda.
Podem-se fazer diversas coisas com esta tecnica alfinetes, bijuteria, decoração de convites, guardanapos de mesa... enfim... tudo o que a nossa imaginação queira criar.
Continuação de bons trabalhos!!

Enviar um comentário

Vai amiga, se passou por aqui, não se vá embora sem deixar a sua opinião: COMENTE! Ficarei muito mais feliz! Muito obrigada, Lina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...