Começando pelo princípio

Olá amigas!
Como primeira mensagem quero começar por vos cumprimentar e agradecer antecipadamente por me terem visitado.
Gosto de passear pela internet nos meus tempos livres e delicío-me com os trabalhos maravilhosos que muitas de vocês publicam nos vossos blogues.
Depois de muito pensar... e hesitar... acabei por decidir compartir convosco algumas das coisas que fui fazendo ao longo dos anos!...
Espero que gostem!



Seguidores

MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI! MAS POR FAVOR NÃO SE VÁ EMBORA SEM DEIXAR O SEU COMENTÁRIO! É MUITO IMPORTANTE PARA MIM SABER O QUE PENSA SOBRE O MEU TRABALHO. VOLTE SEMPRE! OBRIGADA! :)

Tabuleiro com flores


 
Pintei este tabuleiro por altura do Dia das Mães para oferecê-lo à minha mãe. Escusado será dizer que ela adorou, não só porque era lindo, como também por ser um presente personalisado e feito à mão, mas sobretudo por ter sido um trabalho feito por mim e portanto mais valorizado do que qualquer coisa que pudesse ter adquirido no mercado.
É certo que o desenho original não é meu... procurei na Internet e encontrei uma pintura idêntica que me serviu de inspiração. Gostei do desenho e das cores e tentei reproduzi-lo, dando-lhe o meu toque pessoal...
Utilizei tintas acrílicas para tecido e pintei sobre um retalho de linho, resto de algum outro trabalho anterior, e mandei emoldurar em forma de tabuleiro. Cheio de cores vivas é uma excelente peça decorativa ao mesmo tempo que é útil. E digo-vos que fica lindíssimo na cozinha de minha mãe, onde predominam os azuis e esta peça tão colorida adquiriu um lugar de destaque, dando o toque de alegria e frescura àquele lugar!



Link para essa postagem


0 comentários:



Enviar um comentário

Vai amiga, se passou por aqui, não se vá embora sem deixar a sua opinião: COMENTE! Ficarei muito mais feliz! Muito obrigada, Lina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...