Começando pelo princípio

Olá amigas!
Como primeira mensagem quero começar por vos cumprimentar e agradecer antecipadamente por me terem visitado.
Gosto de passear pela internet nos meus tempos livres e delicío-me com os trabalhos maravilhosos que muitas de vocês publicam nos vossos blogues.
Depois de muito pensar... e hesitar... acabei por decidir compartir convosco algumas das coisas que fui fazendo ao longo dos anos!...
Espero que gostem!



Seguidores

MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI! MAS POR FAVOR NÃO SE VÁ EMBORA SEM DEIXAR O SEU COMENTÁRIO! É MUITO IMPORTANTE PARA MIM SABER O QUE PENSA SOBRE O MEU TRABALHO. VOLTE SEMPRE! OBRIGADA! :)

Naperom branco, irregular


Todas as amantes desta arte de crochetar sabem bem que os trabalhos feitos em crochet são muito resistentes e duradouros. É precisamente por isso que nunca passará de moda, embora seja certo que hoje em dia é muito mais aplicado em pequenos pormenores decorativos tanto no lar como no vestuário, do que naqueles trabalhos que a nossas avós faziam... Mas esses para mim são os que mais me encantam, e que têm mais valor: colchas, toalhas de mesa, cortinas, ... e naperons!!! E se possível em linha branca ou beje clarinho... e fina!!! Mas isso é que é mais trabalhoso!!!
Estes meus naperons não têm essas características tão afinadas - a linha não é assim muito fina!... mas são brancos e têm uma forma irregular que lhes dá um encanto especial. Fi-los há uns 25 anos e estão sempre em uso na minha casa, adornando este ou aquele móvel, nesta ou naquela divisão...
Dizem que não se usam naperons nos móveis!... "Decoração moderna e minimalista, fácil de limpar... Para mim, um móvel que tenha uns naperons... não está completo! Parece-me um expositor numa loja!
Os naperons são elementos decorativos que me transmitem aquela sensação de que uma casa é um lar e não um espaço onde vivem algumas pessoas!
Renovemos a moda dos naperons!!!

PS: Infelizmente, perdi o gráfico deste trabalho.
Clique nas imagens para agrandá-las e poderá ver em pormenor.



Link para essa postagem


0 comentários:



Enviar um comentário

Vai amiga, se passou por aqui, não se vá embora sem deixar a sua opinião: COMENTE! Ficarei muito mais feliz! Muito obrigada, Lina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...