Começando pelo princípio

Olá amigas!
Como primeira mensagem quero começar por vos cumprimentar e agradecer antecipadamente por me terem visitado.
Gosto de passear pela internet nos meus tempos livres e delicío-me com os trabalhos maravilhosos que muitas de vocês publicam nos vossos blogues.
Depois de muito pensar... e hesitar... acabei por decidir compartir convosco algumas das coisas que fui fazendo ao longo dos anos!...
Espero que gostem!



Seguidores

MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI! MAS POR FAVOR NÃO SE VÁ EMBORA SEM DEIXAR O SEU COMENTÁRIO! É MUITO IMPORTANTE PARA MIM SABER O QUE PENSA SOBRE O MEU TRABALHO. VOLTE SEMPRE! OBRIGADA! :)

Naperon beje para mesa

Ultimamente os meus posts têm sido mais sobre crochet, porque definitivamente é aquilo que eu gosto mais de fazer. Gosto também de pintar e até é um trabalho muito mais rápido, quando comparado com o crochet ou os bordados, mas essas duas artes requerem um tipo de predisposição, e até de espaço, que o crochet não obriga...

caminho de mesa
caminho de mesa
pormenor do naperon
naperon 
Posso fazê-lo em qualquer lado: em casa, numa esplanada (agora que faz tanto calor aqui em Portugal), num banco de jardim... só preciso de levar o meu saquinho de linhas na mala!!!
Desta vez trago-lhe este grande e bonito naperon. Devo dizer-lhe que até fiz dois iguais, para lhes dar mais versatilidade. Se me tem visitado mais vezes já sabe que uma das minhas preocupações é sempre a de encontrar várias formas de utilização para a mesma peça tornando o nosso trabalho muito mais útil - porque fazer crochet, mesmo por "amor à arte" é cansativo e demorado, temos de encontrar várias formas de as podermos usar!
Ao fazer dois iguais permiti-me usá-los não só na mesa, como também nos aparadores...
Mas cada uma é que sabe do que precisa, não é? Eu fiz dois porque adorei o efeito visual criado...e ficam muito bem na minha sala!
Se gostou poderá fazer um igual  seguindo o esquema!  Ou pode fazer a sua encomenda! 
Para ver o gráfico



Link para essa postagem


0 comentários:



Enviar um comentário

Vai amiga, se passou por aqui, não se vá embora sem deixar a sua opinião: COMENTE! Ficarei muito mais feliz! Muito obrigada, Lina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...