Começando pelo princípio

Olá amigas!
Como primeira mensagem quero começar por vos cumprimentar e agradecer antecipadamente por me terem visitado.
Gosto de passear pela internet nos meus tempos livres e delicío-me com os trabalhos maravilhosos que muitas de vocês publicam nos vossos blogues.
Depois de muito pensar... e hesitar... acabei por decidir compartir convosco algumas das coisas que fui fazendo ao longo dos anos!...
Espero que gostem!



Seguidores

MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI! MAS POR FAVOR NÃO SE VÁ EMBORA SEM DEIXAR O SEU COMENTÁRIO! É MUITO IMPORTANTE PARA MIM SABER O QUE PENSA SOBRE O MEU TRABALHO. VOLTE SEMPRE! OBRIGADA! :)

Comunicar no blog

Tenho aprendido muito desde que comecei este blog, que sendo um passatempo se tem transformado numa actividade quase viciante. Todos os dias investigo e tento melhorar a estrutura do blog, tornando-o agradável à vista, prático, e com elementos interessantes que levem o meu público a gostar de frequentar este espaço da internet, que por certo está cheio de sítios interessantes e muito bem conseguidos, a maioria feitos por pessoas especializadas... enfim, eu ando à descoberta... a aprender e a fazer!!!!
Como já tenho dito, a minha forma de comunicar é muito simples, e o que pretendo comunicar neste espaço são também coisas simples e até superficiais que faço e penso no dia-a-dia...
Hoje, o que quero mudar é a forma como me dirijo aos meus leitores. Quando comecei, há cerca de um mês, o meu público era incerto... e não sabia a quem dirigir-me. Agora, apercebo-me que já tenho alguns leitores habituais e isso agrada-me. E vejo que os horizontes se alargam...
Pois bem, comecei por me dirigir a VOCÊS; no entanto aprendi que já não devo continuar a fazê-lo: A partir de hoje, falarei directamente para SI, amigo(a) leitor(a), porque sei que é VOCÊ que está a ler este post, só, em frente do seu computador!... E assim, a nossa ligação será mais personalizada e mais directa, não acha?



Link para essa postagem


0 comentários:



Enviar um comentário

Vai amiga, se passou por aqui, não se vá embora sem deixar a sua opinião: COMENTE! Ficarei muito mais feliz! Muito obrigada, Lina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...