Começando pelo princípio

Olá amigas!
Como primeira mensagem quero começar por vos cumprimentar e agradecer antecipadamente por me terem visitado.
Gosto de passear pela internet nos meus tempos livres e delicío-me com os trabalhos maravilhosos que muitas de vocês publicam nos vossos blogues.
Depois de muito pensar... e hesitar... acabei por decidir compartir convosco algumas das coisas que fui fazendo ao longo dos anos!...
Espero que gostem!



Seguidores

MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI! MAS POR FAVOR NÃO SE VÁ EMBORA SEM DEIXAR O SEU COMENTÁRIO! É MUITO IMPORTANTE PARA MIM SABER O QUE PENSA SOBRE O MEU TRABALHO. VOLTE SEMPRE! OBRIGADA! :)

A minha avó

Hoje é dia 19 de junho . Esta data é muito significativa para mim e decerto para toda a minha família. Seria o dia de aniversário da minha avó, se ainda fosse viva! Partiu há uns anos, mas ainda sinto a sua presença no seio da família. Foi uma grande mulher, e mesmo nas debilidades do corpo físico, as doenças, a idade... era uma mulher forte, cheia de carácter, determinada!... e ao mesmo tempo sabia ser doce, à sua maneira é certo, mas estava atenta a tudo e a todos. A autêntica galinha a proteger os seus pintinhos, o pastor que cuida do seu rebanho e nunca deixa uma ovelha esquecida. Com tantas adversidades que atravessou ao longo da vida, conseguiu manter sempre a família unida.
Para mim ela é a prova da eternidade ...
Aqui deixo esta singela homenagem para essa grande mulher que foi a minha avó.
Para ti avó, estejas onde estiveres - eu sei que estás ao meu (nosso) lado - um beijinho, uma oração e muitas saudades!!!



Link para essa postagem


0 comentários:



Enviar um comentário

Vai amiga, se passou por aqui, não se vá embora sem deixar a sua opinião: COMENTE! Ficarei muito mais feliz! Muito obrigada, Lina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...